Acessórios: Sereismo


Oi oi meu povo, sei que vocês ja devem ter visto por aí essa onda de sereismo e que por acaso é lindo né?! e está em quase tudo roupas, sapatos, makes, cabelos e em muitas outras coisas, e no post de hoje vou mostrar para vocês alguns acessórios, para você se inspirar, em então bora lá.

O acessório mais comum inspirados nas sérias são as bijus /ou joias e semi joias, abaixo tem a foto de um mix de pulseiras , brincos e anéis em um estilo bem praia.



E também vemos em pincéis, biquínis, fones, bolsas e em pequenas decorações como essa abaixo no espelho de concha.

E é isso meu povo, o que vocês acharam desses Acessórios usariam? já usou? conta ai para gente nos comentários, vou adorar conversar com vocês!

85 Comentários

Obrigada pela sua participaçao!

  1. Os acessórios de sereismo está em alta, é uma tendência que está fascinando as mulheres, eu particularmente acho lindo. Achei uma graça os acessórios principalmente o espelho de concha muito bonito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Adorei os acessórios de sereismo :D
    O sereismo esta super na moda. Gostei das pulseiras e do espelho de concha é lindo <3
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro a tendência. E os acessórios são lindos demais !

    ResponderExcluir
  4. Essa é a tendência mais fofa e mais fashion que poderia existir, amo acessórios inspirado em sereias, os que você postou aqui são lindos, amei.

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã do universo sereístico. Meu negócio é unicórnio <3, mas vou te contar que super desejei esse espelho. Que coisa mais linda!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    essa moda sereismo é muito fofa e de todos esses itens que você separou eu adoraria ter um fone de ouvido ,esse tom de verde é lindo.
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. Usaria, principalmente o biquini, que aliás eu tenho... Comprei no Ali express. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu era criança queria ser uma sereia rsrs então sou suspeita para falar, pois acho tudo quanto é tipo de sereismo lindo!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  9. ah que lindos! eu usaria, sem problema, acho super lindos! Conheça o blog bjs ! https://ma-maemaravilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. esta moda pegou mesmo né eu acho muito bonito usaria todos ainda mais biquini de sereia acho lindo

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei os acessórios de sereismo :D
    Sou louca para compra os pincéis mesmo.. tambem o biquíni... ok
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Não sou adapta da moda, mas acho lindo os acessórios, super fofos. Me lembra a infância que eu amava a Ariel e queria tudo que tinha dela, mas agoranão tenho nadinha que lembre sereismo poxa, vendo esses acssórios deu vontade de ter todos kk bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabén pelo blog.. Muito bom viu..

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amo essa tendência de sereísmo, tudo é muito brilhante e lindo. Ameis os acessórios que você postou, quero todos! Beijo!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo por serem diferentes para mim esses acessórios e também muito caprichadinhos todos eles, mas escolheria as pulseiras com conchinhas e o anel também de conchinha

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo sem falar que é bem tropical e alegre
    amei todos
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amo coisas de sereias, tudo muito lindo, quero todos

    ResponderExcluir
  18. O sereismo está super em alta mesmo, amei os acessérios que você trouxe nessa publicação, todos lindos.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Preciso de todos, amei as dicas e acessorios que vc indicou, lindos

    ResponderExcluir
  20. Eu acho tão lindo esses acessórios, essa vibe sereísmo! Super praiana né?

    ResponderExcluir
  21. Quero todos!
    Que coisa mais linda #inlove

    ResponderExcluir
  22. Acho muito engraçado isso, tudo o que envolve sereia e unicornio bomba calda, principais pinceis. Adorei o Bikini da foto, apesar de não ir a praia usaria só para tirar foto mesmo ♥

    www.chovendorisos.com

    ResponderExcluir
  23. Sereia que é uma coisa tão mágica, né? Amo muito tudo relacionado a elas, inclusive acessórios, mesmo que eu não use muito haha
    Os que você mostrou são liindos, o que mais gostei foi quele mix de pulseiras que até com búzios :3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo esse tipos de acessórios. Com certeza usaria muito.Bjs

    ResponderExcluir
  25. Os acessórios do sereismo realmente tão em alta, eu comprei aquele pincel em formato de um peixe, sabe, seu blog é maravilhoso, parabéns

    ResponderExcluir
  26. Amo esses acessórios estilo sereismo, são todos maravilindos ❤ eu dou a louca em lojinhas que vendem e saio pegando tudo! Amei as inspirações que você trouxe! Meu item predileto são as bolsas, uma fofura!

    ResponderExcluir
  27. Adorei! O sereismo tá bombando né. Acho lindo as pulseiras e os pincéis, tem as cores que mais amo <3

    ResponderExcluir
  28. Me apaixonei pelos pinceis *-*, quanta coisa linda.

    ResponderExcluir
  29. um acessório mais lindo que o outro, amando essa vibe de sereia, quero tudo! haha :*

    www.garimpomag.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro essa onda de sereismo, e muito maravilhosa. Arrasou nas escolhas dos acessorios do post. Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Os acessórios são lindos, amo coisas inspiradas em sereias!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. O sereismo me faz lembrar do filme H2O meninas sereias, amo esse filme❤

    ResponderExcluir
  33. O sereismo me faz lembrar do filme H2O meninas sereias, amo esse filme❤

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaa meu Deus quero todos 😍😍😍. Principalmente os pincéis, são lindos. Na hora que vi o post lembrei da Bruna Tavares, mostra pra ela que ela vai amar ❤️

    ResponderExcluir
  35. Esses acessórios são tão charmosos que dá vontade de ter tudo.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada por acessórios fofinhos 😍 sereismo, unicórnios tudo me fascina!
    Esse anel de concha♡ preciso

    ResponderExcluir
  37. Sereismo é tendência total. Eu amo de paixão e estou louca pelos pincéis de calda de sereia. Beijos

    ResponderExcluir
  38. O sereismo está super em alta. Eu amo. Adorei as suas seleções

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo os acessórios com base nesse tema! E ele está em alta nesses dias! Acho as sereias algo tão surpreendente para ser apenas seres do imaginário, mas o bom é que podemos imitar com os acessórios! Adorei o espelho rosa de concha muito lindo, os pincéis então, o máximo! Abraços

    ResponderExcluir
  40. quem não ama sereias lindo post amei!

    ResponderExcluir
  41. Sou apaixonada por sereias. Amo ler as histórias, ver fotos e tudo mais. Quero muito um dia poder ter uma cauda *-* Ah, esses acessórios do post estão lindos. Essa bolsa de concha não é tão difícil de achar :)

    ResponderExcluir
  42. Eu adooooro acessórios assim e com certeza usaria... acho lindo esses que usam conchinhas e estrelas do mar, também amos esses mais rústicos. Eu tinha um colar com pingente de cauda de sereia, mas perdi (dói meu coração só de lembrar, porque nunca mais achei um parecido). Eu amo tudo que remete ao místico e sempre procuro colocar alguma referência nos meus looks.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato