ga('require', 'GTM-WSX7SS7');

Blogs Brasil

12.8.17

Inspirações de look: Listras com Jeans

|
 Oi oi meu povo, estamos aqui com mais um post inspirações. E trouxe pra vocês duas peças chaves, aquelas que todo mundo tem... Então vamos la!

Que as peças com listras estão em alta isso nós  sabemos, mas nesse post decidi juntar com outra peça que nunca saiu e creio que nem vai sair de moda o Jeans.
Imagem retirada da internet
 Acho 'mara' esse look chic e despojado, um luxo para minha visão rsrs..
Imagem retirada da internet
Esse é mais básico, mas não deixa de ser lindo. 😘
Imagem retirada da internet
e esse é um look  que quero muito experimentar,  já estou fazendo umas economias  para ir as compras.
Imagem retirada da internet
Mas se engana quem pensa que só as mulher podem aderir esses looks olhai um um exemplo masculino.
 E abaixo está um exemplo de listras coloridas com minha musa inspiradora Camila Coelho, apenas admiro muito essa mulher.
Imagem retirada da internet

E é isso povo espero que tenham gostado dos look, diz ai pra mim o que vocês acharam.


40 comentários:

  1. Olá!
    Adro listras, me seguro para não sair comprando tudo que vejo. Amei cada look!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks gosto muito de peças com listras, achei muito bom a combinação de peças com listras com o jeans. Amando as inspirações dos looks, essa dupla ficou um arraso, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post de inspiração, as riscas são um padrão que se for bem utilizado funciona muito bem. :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindos looks , jeans vai bem com tudo né? Amei esse look com o macacão , meu preferido!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nunca tinha testado listas com jeans e eu me apaixonei sério,esse macacão está muito lindo e esse despojado também foram meus preferidos.

    ResponderExcluir
  6. O Jeans e as listras são um verdadeiro clássico, não tem como dar errada essa composição.
    Adorei as inspirações.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 3° look, saia com blusa listrada reina <3

    ResponderExcluir
  8. Inspirinspirações super chiques e elegantes, amei de mais, não sabia que essa combinação daria tão certo. Parabéns pelo post ❤️ ❤️

    ResponderExcluir
  9. Amei essas inspirações, realmente listra e jeans combinam demais!

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Meu !! Eu simplesmente amei esse post !
    Amoooo jeans e listra mas nunca tinha combinado sabia ?
    Valeu a dica !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Mesmo que eu não goste muito de listras, fiquei com vontade de ter um desses looks! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. São inspirações de looks maravilhosos
    amei as listras fica show com jeans
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por jeans e por listras, essa combinação junta é quase meu uniforme. Eu amei as inspirações que você colocou. Usaria todos os looks! Amei esse post, parabens!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  14. É uma combinação que eu amo!
    As inspirações estão tops!
    Já salvei algumas aqui, rs
    Ótimo post, beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por listras e louca por jeans, essa combinação é perfeita.
    Amei as sugestões com looks de jeans com listras, são lindas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa combinação é simplesmente maravilhosa.
    Parece simples na hora de montar, mas quando se junta com os acessórios, fica um arraso.

    ResponderExcluir
  17. Jeans mais listras é muito estilo. Acho lindo e também já apostei na mistura. Amo

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação da saia com a camisa! Adoro camisa jeans, mas sempre uso com calça lisa. Vou dar uma espiada no meu armário pra ver os looks que consigo montar com listras tb. :)

    ResponderExcluir
  19. ola Amiga adirei os looks eu adoro combinar jeans com listras fica lindo e super descontraido o look bjs adorei

    ResponderExcluir
  20. O primeiro look fico maravilhoooooso amei tds mas o primeiroo xonei d+ !!!

    https://3beijose1dica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Coisas que amo! Bolinhas e listras! Como fica perfeito, principalmente o preto e branco! Amei as inspirações! Essas combinações ficam perfeitas!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uma das combinações mais clássicas que existem... gosto muito. As inspirações são bem bonitas.

    ResponderExcluir
  23. Acho super versátil cada combinação.
    Formidável você lembrar que homens usam e podem usar e abusar dessa tendência. Tenho peças listradas sempre uso!

    ResponderExcluir
  24. Oie tudo bem? Eu adorei os looks, eu gostei dessa tendencia de usar listras e combinar com jeans. Sucesso

    ResponderExcluir
  25. Amo listras, mas primeiro preciso jogar fora alguns quilinhos pra poder usar de boas ... Adorei os looks! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  26. que look diferentes nunca imaginei listras com jeans gostei
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  27. É meus favoritos listras e jeans..
    Adorei os looks.. São lindos né...
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Eu acho demais essa combinação e linda. Super usariam listras com jeans, e pelos looks que você escolheu (um mais lindo que o outro) essas duas peças se dão super bem.

    ResponderExcluir
  29. Fica super despojado, gostei bastante das combinações e amei com o da saia com botões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adoro listras, mas desde que andei ganhando uns pesinhos a mais, tenho deixado minhas peças listradas de lado.
    Mas meta do ano é voltar a usar listras e me sentir lindaaa. Ainda mais depois de ter visto estas inspirações incríveis.

    ResponderExcluir
  31. Nossa nunca pensei nessa conjunção e agora estou apaixonada, amei os looks que vc trouxe

    ResponderExcluir
  32. Listras com jeans fica muito bonito, gostei dos looks, um mais lindo que o outro, super inspiração.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, adorei os looks, principalmente o primeiro. Adoro esses looks elegantes com jeans. Adorei seu post, lindíssimos looks inspiração. Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Essa dupla é sucesso garantido!
    Independentemente de estação, ano, década ou milénio. ...kkkkkk
    Fica show!
    Parabéns pela dica
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  35. Eu amo listras, acho que combina com diversas coisas principalmente jeans, achei bem interessante você colocar um look masculino no post, não se muito isso.

    ResponderExcluir
  36. Amo jeans e amo listras, juntando os dois então, fica show! Uma das minhas composições favoritas!!

    ResponderExcluir
  37. Looks lindos, eu sempre uso assim..me inspirei mais 😘😘😘

    ResponderExcluir
  38. De todos os looks o unico que usaria é o masculino - só mudando o sapato para um vans -, mas usaria tranquilamente, e o do macacão é sem duvida um amor <3 não tem como não gostar.

    ResponderExcluir
  39. Amei as sugestões, aliás, qualquer composição essa combinação de jeans e listra é maravilhosa. Tá certo que a foto de chamada de assunto foi a que mais me despertou vontade de ter no guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  40. Eu amo listras e da para montar diversos looks lindos!
    Adorei as fotos de inspiração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participaçao...💛💙💜💚❤💗💓💖

© Renir Fonseca - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.